Perímetro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG pós-apocalíptico
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças e criaturas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2017

Raças e criaturas Empty
MensagemAssunto: Raças e criaturas   Raças e criaturas Icon_minitimeDom Ago 20, 2017 10:44 pm

Jogáveis:

Humanos: A raça mais comum é dominando de Perímetro. Os humanos de Perímetro são de etnias variadas, no futuro pós humanidade atual cor de pele e traços étnicos não separam mais a humanidade, humanos são somente humanos em Perímetro.
Os humanos, comparada com as outras, são uma raça fisicamente mais fraca, mas as suas habilidades com de vários tipos de armas e seu raciocínio lógico são o que os que os mantém dominantes.
Humanos são a única raça de Perímetro sem vantagens físicas, as maiores vantagens dessa raça são a dominação de armas, inteligência e raciocínio lógico.

Cães: A raça vinda das Zonas.
Cães são chamados assim por serem uma sub espécie humana com faro, instintos aguçados, noção de matilha e traços físicos caninos, suas habilidades podem variar conforme a variação desses traços físicos.
Os cães mais numerosos são os que possuem somente orelhas e rabo dos traços caninos, todo o resto é humano, cães assim são mais fáceis de serem capturados e usados como cães de caça ou apoio para mercenários e acompanhantes.
Cães com mais traços caninos, como focinho, pelos grossos pelo corpo inteiro e afins, são mais fortes e bem mais difíceis de domesticar, por isso quase nunca são visto fora das Zonas ou encoleirados.
Dificilmente se vê um cão andando sozinho fora da Zona, eles estão sempre acompanhando seus donos, usando coleiras com o nome ou marca desse. Cães mais humanoides sozinhos e sem coleira podem ser capturados a qualquer momento.
Cães, quando treinados, são muito habilidosos com facas. Ao criar um cão você deve definir bem as características caninas dele, fazendo isso você poderá escolher duas habilidades entre Velocidade, Força, Faro, Audição ou Percepção para as considerar "aumentadas" ou "sobrehumanas"

Reptilianos: A Zona não cuspiu somente cães de suas entranhas. O que eram somente horrores radioativos lentamente evoluiu para a raça dos reptilianos, seres humanoides com capacidades que lembram dragões. São cobertos de couro escamoso e forte, com uma cauda forte, musculosa, mas sem asas para terminar o pacote de dragão. São altos e de físico forte, facilmente chegando a dois metros de altura e cento e trinta quilos, ou mais.
Tem focinhos variados mas todos lembrando dragões, com mãos e pés de quatro dedos, as mãos incluindo polegares, com garras negras em vez de unhas.
Quando criar um reptiliano, escolha um tipo de energia (ácido, frio, eletricidade, fogo ou sônica). Uma vez por luta seu reptiliano pode soprar tal energia como arma. O tipo de energia não pode ser mudado no meio do jogo.

Mutantes: Uma raça numerosa e bem espalhada que podem viver desde as profundezas da Floresta ou no meio do Deserto, passando por toda a estrada e Zonas. Em pequenas tribos nômades que interagem entre si para escambo e trocas de informações.
Não vivem na Cidade, mas os mais sociáveis e menos deformados conseguem interagir e negociar com os humanos normalmente, negociando principalmente peles, metal, coisas dos Tempos Antigos ou oferecendo seus serviços como mercenários.
Os mutantes são considerados uma das raças mais fortes, até mais que os Reptilianos, mas suas deformidades e limitações muitas vezes atrapalham na socialidade ou manuseio de armas.
Mutantes não podem possuir cães ou morar dentro da Cidade, mas são livres para se juntarem aos Devotos, Mercenários e Amazonas, se mostrando amigos fieis e uma boa raça para se ter no grupo.
Força, percepção aguçada, jeito com animais mutantes e grande capacidade de sobrevivência são os diferencias dos mutantes e suas maiores habilidades.


Não jogáveis (NPCs):

Berserkers: A versão mutantes dos Ender. OS berserkes são mutantes enlouquecidos, possivelmente pelas deformações ou o excesso de radiação das Zonas.
Assim que se tornam berserkers esse mutantes ficam mais violentos, perdem a capacidade de raciocínio e fala, matando e destruindo tudo se veem pela frente.
São encontrados em sua maioria em lugares mais vazios e afastados, como as áreas mais centrais das Zonas, nas profundezas das Florestas ou no Deserto. As vezes é possível encontrar algum mas ruínas mais destruídas de beiras de estradas, sempre sozinhos e sempre furiosos.
Muitas das quests são encontrar e eliminar esses mutantes enlouquecidos.

Cães menos humanoides: São os cães com menos traços humanos, possuem mais pelos, focinho longo e orelhas mais caídas e animalescas, normalmente os membros são mais longos e mais fortes para corridas.
São tão fortes quando um Reptiliano padrão e praticamente impossíveis de serem capturados e domesticados.
Não existe um padrão para uma cão nascer mais ou menos humano, por esses dois cães tem praticamente o mesmo nível de inteligência e as mesmas divisões de classe e deveres dentro das tribos.
Raramente são visto fora das Zonas, só saindo de dentro delas para negociar peles ou algum achado dos Tempos Antigos.
Eles não gostam de ver cães domesticados, muitas vezes se irritando e ficando mais agressivos ao ver algum.

Zumbis: Seres dos Tempos Antigos, mortos vivos podridos que vagam pelo subterrâneo e raramente conseguem sair deles.
Sem nenhum traço de inteligência ou qualquer capacidade de comunicação os Zumbis são bestas famintas que atacam qualquer coisa que se movimente e não cheire como eles. São radioativos, mais do que qualquer coisa saída da Zona.
São consideradas uma das maiores ameaças para os moradores de Perímetro, fazendo com que muitas vezes os moradores se organizem em grupos de caça para entrar nos Subterrâneos para acabar com o maior número possível deles, mas eles nunca acabam.
Existem lendas de Zumbis que carregavam consigo coisas dos Tempos Antigos, como cartões, aparelhos de comunicação e documentos, mostrando que estavam andando desde os tempos das guerras.

Fantasmas: Aparições da floresta e subterrâneos, também dizem que é comum ver essas aparições em ruínas a muito tempo vazias.
Risadas, conversas e vultos que vem e vão são o que marcam a presença de fantasmas.

Animais, mutantes ou não: As guerras não foram nucleares, mas isso não impediu das Zonas radioativas criarem animais mutantes, como vacas e dois de quase dois metros , com quatro olhos e dois rabos, muito bons para puxar coisas ou fornecer carne.
Na lista de mutantes também existem pequenos répteis de carne dura e rançosa, cobras peçonhentas de três cabeças e pequenas ratazanas deformadas e cheias de bolhas.
Entre os não mutantes temos carneiros, coelhos, esquilos, raposas, lobos e cachorros, os de verdade.
Lobos e cachorros podem ser domesticados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://perimetro.directorioforuns.com
 
Raças e criaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perímetro  :: Geral :: Sobre Perímetro-
Ir para: