Perímetro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG pós-apocalíptico
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novas atualizações e avisos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2017

Novas atualizações e avisos Empty
MensagemAssunto: Novas atualizações e avisos   Novas atualizações e avisos Icon_minitimeSex Set 22, 2017 4:13 pm

-Grupos, Locais, Raças receberam um grande número de atualizações, mudando algumas coisas para facilitar para os jogadores. Informações como animais existentes e como os utilizar, grupos e raças não jogáveis e novos locais para quests foram criadas nessas atualização.

-Muitas Regras novas foram feitas e algumas das antigas foram modificadas, peço para lerem todas e deem suas opiniões sobre elas.

-Também peço opiniões sobre o Calendário e datas especiais, me ajudando a criar datas novas, se necessário, ou mudar as já existentes.

-Quatro quests estão sendo escritas e logo serão postadas.

-Uma grande atualização da História está sendo escrita, provavelmente a última grande atualização por um bom tempo.
-Peço também, se acharem necessário, ideias para imagens representando tudo que já foi criado em Perímetro.

- Dependendo do caminho que o jogo seguir será necessário pelo menos mais um moderador para me ajudar, candidatos podem me mandar DM.

- Uma promoção de Peças pode ser criada para quem trouxer novos jogadores para o fórum, mas por enquanto essa é uma ideia para o futuro.

- Um Tópico listando Habilidades e Defeitos pode ser criado caso haja necessidade


Obrigado por acompanharem Perímetro até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://perimetro.directorioforuns.com
 
Novas atualizações e avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas atualizações, explicações e ideias.
» Novas atualizaões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perímetro  :: Geral :: Murais :: Mural de avisos-
Ir para: